domingo, 22 de janeiro de 2012

Spartacus

Já assistiu Spartacus??não?? Bom, no começo quando li a notícia do seriado Spartacus pouco liguei para novidade, afinal o filme do Kirk Douglas para mim já era o suficiente, e o remake feito não preencheu minhas expectativas.

Depois de ter assistido Rome, Walking Death e Games of Thrones, fiquei com fome de seriados americanos, ai lembrei do Spartacus, sem ter assistido um trailer prévio arrisquei e simplesmente me tornei um fã, e recomendo este seriado para aqueles que gostam de história com pitadas de ficção.

Qual seria um dos problemas do seriado Spartacus?...pois é, o ator Andy Whitfield morreu, ele interpretou muito bem mesmo e seu talento irá fazer falta, é uma pena ele não poder fazer a 2ª temporada, mas ainda assim ela virá. Espero que esta segunda temporada seja tão boa quanto a primeira apesar da lamentável perda do Andy.

Lembro desta imagem dos livros de história, e fiquei realmente admirado, quando saiu o filme gladiador esperava algo assim, porém o figurino não tinha muito a ver com que a história me mostrou, e no final das contas Maximus fez êxito no cinema, apesar das críticas de alguns. Mas, no fundo aguardava ver alguma cena assim:
Photobucket

Fotos do seriado Spartacus, no mais puro estilo 300, gostei de ver
Gladiador




Pelo trailer da para perceber que não é um seriado para ser assistido com as crianças ao lado.

2 comentários:

Guilherme Ferracioli disse...

ótimo post , o seriado Spartacus é muito bom mesmo já assisti alguns episódios é interessantíssimo , é uma pena que o Andy morreu.. que ele descanse em paz foi um ótimo ator , viva Spartacus ! , até+ amigo

Andréa disse...

Show essa série... Ainda espero encontrar um bom site para baixá-la, e tempo para isso também! :)

Abçs!